01 dezembro, 2006

Vamos a eles!


Comments:
BENFIIIIIIIIIICAAAA!!!!!
 
vais continuar aqui??
 
@cristina - Spooooooorting!
Vou continuar por aqui, pelo menos enquanto o AEIOU_WEBLOG_PT estiver de férias (ou de fim-de-semana ou o raio que os parta)
 
grande seca a weblog, ate evito comentar..

tão adeus... BENFIIIIIICA!!!
 
A esta hora: 0-2
 
@golfinho - as coisas não estão brilhantes para as minhas cores. Mas isto também já é um hábito! :-(
 
Tá bem ,tá!!! o problema foi das folhas A4, he!he!
 
ATÃO NÃ FORAM?

FORAM SÓ 2.
 
Grande SLB! E grande abraço nikonman! Isto é mesmo assim, hj ganho eu, amanhã ganhas tu!!
 
Nikonman, consegues ser mais masoquista que eu, que sou da Académica :-)
 
Nikonman, este pessoal, não tem memória.
Eu sou do Benfica...
 
Passei para ver o blogue, apreciar os artigos, admirar a prosa, o tema actual, e o resultado é interessante, como sempre. Na vida, como no desporto, umas vezes perdemos, outras ganhamos. Óptimo fim-de-semana. Uma questão: o Francisco Santos da votação para a figura política de Beja com 14%, será o dr. Francisco Santos que era médico do Hospital Distrital de Beja quando lá trabalhei em 1975-1980?
 
Obrigado Sporting!

Ass. adepto FCP
 
Caro Nikonman, a intensidade do grito é proporcional à vontade que tenho que este "meu" Benfica alcance resultados condizentes com o valor do plantel e, acima de tudo, com a vontade da massa associativa / simpatizante.
Julgo que este resultado foi muito bom para o resto do campeonato, só espero que não variem na deslocação à Figueira da Foz.
Já agora, que façam algo de BRILHANTE em Manchester.
Bom fim de semana.
 
A eles quem?
Querem uma equipa mais ao vosso nível? As reservas servem?

Eheheheeh!!!!
 
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING SEMPRE! ;)
 
gostamos muito do texto. Parabens

se puderem passem pelo nosso e comentem sff, é ainda muito recente.

Obrigado

http://comerciobeja.blogspot.com/
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?