30 agosto, 2006

WEBLOGGERS STRESSADOS!



A malta ali no weblog já se está a passar. Há 48 horas que a "coisa" não funciona, o que quer dizer que não se pode postar, não se pode comentar, não se pode ir às entranhas dos weblogs. Enfim, um drama dos grandes, o que vem atestar que os blogues são um vício bem pior que o tabaco. Os blogues são uma droga e a malta está a ficar com síndromas de abstinência. Pelo que tenho lido na caixa de desabafos do próprio weblog, a malta está mesmo stressada e não sei se aquilo vai acabar com uma grande manifestação em frente à AEIOU ou se se jogam todos ao Rio.
Cá para mim, é verdade que lamento não ter o blogue a funcionar, mas também sabe bem esta pausa. Apesar do muito que tenho para contar.
Bem, vou continuar a apanhar calor, que o tempo não está para outra coisa.
Até logo.

Comments:
Estava a estranhar...
 
Também eu estava a estranhar a ausência de posts no teu blog. Ainda bem que no blogspot isso raramente acontece, porque isso dos blogues já é um vício como dizes.

Já agora, porquê é que um comentário no weblog leva tanto tempo a aparecer?
 
@zig - o problema está na plataforma que aloja os weblogs. Os comentários demoram a aparecer ou não aparecem.
Eu mantive sempre esta Praça velha. É o meu porto de abrigo!
 
isto de ter várias casas é só para quem pode!
Sempre vai desenrascando nos momentos de aflição..
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?