31 março, 2004

SEXO POR TELEFONE

Através do Bravenet vou sabendo quem visita esta Praça ou, quem cá chega, o que é que procura.
Muitos vêm à Praça à busca de meninas alentejanas que tenham uma ementa variada e a bom preço. Escuso-me de referênciar o que se procura e o que se oferece.
Desta vez alguém veio à procura de "SABER NUMERO DE TELEFONE DE MULHERES QUE QUEIRAM FAZER SEXO POR TELEFONE GRATIS AGORA"!
A minha curiosidade levou-me a ver que tipo de respostas terá obtido o/a visitante da Praça.
Para além de uma longa lista telefónica brasileira, encontrei alguns dot pt!
Os primeiros referiam-se a Clubes e Associações de gays e lésbicas. Não, não era isto que eu estava à espera. Desiludido com este achado, continuei a ler as ofertas. A cada página que acedo, vão-me aparecendo esses terríveis pop-ups, sendo que um, muito curioso por sinal, prometia ensinar-me, em 6 meses, a ser um verdadeiro profissional, com um desempenho superior à média. Pensei para mim: "A Manuela deveria gostar de adoptar estes cursos para os funcionários públicos".
Continuei no terravista, motor usado pelo/a visitante, para ver qual teria sido a sua sorte. Cheguei à conclusão (errada?) que, desta vez, o/a turista não se safou. Conclusão: não há mulheres que queiram fazer sexo pelo telefone - agora e grátis, pelo menos!
Porém, nesta pesquisa, acabei por descobrir um blog com muita graça, cujo autor diz que gosta de:
"Mulheres, sexo, chocolate, água lisa, manhãs, beijos no corpo, miminhos, música 80's, dormir, silêncio, bolos e doces, caracóis, alentejo, Sporting C. P., fotos, pessoas estáveis, rir, ver montras, dançar"!!!

Diria que tem bom gosto!




Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?