12 novembro, 2003

Visitas à Praça

O contador de visitas do "Praça da República" bateu hoje o seu record de page views. Obrigado por virem até aqui. Quando as esplanadas estiverem a funcionar, tomamos um café!

Quem por aqui passou, deixou escrito nas lajes da Praça:

"Lidos os escritos nas entrelinhas, concordei com (quase) tudo!
Quanto à desertificação da Praça da República, não sei porque é forçoso que assim seja! Afinal, todas as "cidades grandes e vivas" que eu conheço têm praças onde não há viaturas! Dinamizam-nas, é o que é! Criam-se espaços de esplanadas, animação de rua de várias espécies, incrementa-se o comércio! Agora com o Conservatório a funcionar na Praça, acho que devia haver condições para tornar aquela um parte viva e activa da cidade! Digo eu... que não tenho conhecimento de "outras causas" ou coisas subjacentes às alterações ocorridas naquele local...
Longa vida ao "Praça da República"... Vou tentar estar atenta e... PARABÉNS
!"
D.N.

"É só para dizer que faz parte (blog) dos meus favoritos e que não posso estar mais de acordo consigo acerca do que tenho lido.
Aperte com o polis que é uma vergonha.
Portanto da minha parte, parabens e pode ir continuando a escrever.
"
A.R.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?