12 novembro, 2003

Actualização de correspondência

Tenho recebido correio electrónico a comentar o Praça da República.
Ficam aqui alguns excertos:

1. “ (…) li com alguma atenção e devo dizer-lhe que acho interessante, muito interessante até. Gosto da maneira irónica como opina sobre as várias matérias e, por outro lado, o que mais me agrada é a coragem que transparece, na abordagem
dos assuntos, sem pudores de demonstrar os seus pontos de vista. Agora leio
com frequência o "Praça da Republica", é o meu canal de ligação à minha
querida cidade (como sabe estou a trabalhar no "estrangeiro").
Alegações finais": acho o blog irreverente mas consequente (o que é
genial).
Muitos parabéns e um grande abraço”
P.L.

2. “(…) não me espanta a qualidade gráfica do blog e muito menos a qualidade do seu conteúdo.
Apetece-me dizer-lhe para continuar…a pôr as coisas em ordem, porque nesta terra parece que uma dúzia de gente mal formada pretende descredibilizar quem durante uma vida deu provas de seriedade, honestidade e verdade política.(…)
A.D.

A ambos o meu muito obrigado.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?