29 setembro, 2003

O meu fim de semana foi para:

1. Concluir a leitura de "Viver para contá-la". A vida de "Gabo" é um romance. Como sempre me aconteceu com outras obras de Gabriel García Márquez, deixo passar uns tempos, para depois regressar a uma segunda leitura. Mais rápida, mas mais consistente. Os seus livros nunca abandonarão as minhas estantes. Contrariamente a outros, que passam por um estágio na arrecadação até serem oferecidos. Sim, é verdade, sou incapaz de jogar um livro para o caixote do lixo. A última oferta que fiz, cerca de 200 livros, foi para a Biblioteca do Estabelecimento Prisional de Beja. Com esperança que sejam, pelo menos, mexidos.

2. Registar em fotografia algumas imagens dos estaleiros das POLI'sses que se estão a fazer em Beja. As fotografias estão prontas, mas não tenho local para as inserir. Não se adaptam ao modelo de fotografias que tenho em sites da especialidade. Tentei criar uma página, no MSN e no Yahoo, mas não deu resultado. Hei-de encontrar solução. Quando o conseguir, poderei satisfazer a curiosidade do Epicurtas.

3. Tentar ir à esplanada do novo Jardim do Bacalhau. Em vão! Encerra ao Sábado. É mais um exemplo da visão retrógada de alguma gente da restauração bejense. A maré é forte de mais para ser combatida....

4. Digitalizar e mais digitalizar. Fotografias que esperavam por uma nova máquina. Tarefa que deverá estar concluída, espero, ainda durante este século. São algumas centenas (mais de 10) de imagens que quero guardar em formato digital. Para quê? Nem eu próprio sei.

5. Ver Paulo Portas a suplicar que o deixem ficar no Governo até 2010. Nem o próprio acredita nas suas palavras, quanto mais os portugueses......
Não perco mais tempo com PP e o seu PP! Na altura e local próprios, direi de minha justiça.

6. Perceber que o FCP não precisa de se esforçar para ser de novo Campeão Nacional. O cozinhado está preparado. Resta aos outros discutir o 2º lugar. É este o estado do Futebol em Portugal.

7. Ouvir, mais uma e outra vez, os cd's dos COLDPLAY. Música bem elaborada, acompanhada de uma lírica de excepção. Aconselho vivamente.

8. Dar uma vista de olhos pela blogosfera. Que vai crescendo em quantidade. A qualidade é relativa.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?