25 junho, 2003

Como dizem os mais contestatários "Não há condições!".
Não é que eu me considere contestatária, mas realmente, cada vez que passo pela Caixa Geral de Depósito e olho para o placar interactivo do Programa Pólis, fico com a sensação que aquilo funciona a pilhas e devem estar a acabar, ou então funciona a energia solar e só faz a contagem durante o dia, e pára de noite! Sim, porque mesmo que aquilo esteja em contagem decrescente 24 horas por dia, o mesmo nao se pode dizer das obras que encontramos rua sim, rua sim... São buracos atrás de buracos, sinais atrás de sinais, obras atrás de obras... e parecem nao ter fim! E há uma que até dá dó!!! Fazendo jus ao nome do blog, coitadinha da nossa Praça da Republica! Quem a viu e quem a vê! Bem sei que Português que se preze gosta de ver tudo bonito e de preferência depressa, mas também parece que as cabecinhas pensadoras deste tipo de projectos são o inverso: devagar, devagarinho, parado! Ó meus amigos... (zzz...zzz...zzz)! Vamos dar corda aos braços senão qualquer dia, para alem dos cidadãos comuns, têm os comerciantes à porta a dizer que as obras lhes prejudicam o negócio e que têm que comer ao fim do mês! Com tanta manif que se prevê, só o que falta é os trabalhadores das obras alargarem ainda mais os seus intervalos para beberem mais umas cervejinhas e mandarem uns piropos à malta que passa! Para nao perder o fio à meada, resta -me dizer que aguardo ansiosamente que aquele maldito relógio acabe de contar o tempo que resta, para vermos se tenho ou não razão.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?